Turistas são recepcionados com show de humor no Aeroporto de Fortaleza

Turistas são recepcionados com show de humor no Aeroporto de Fortaleza

Hoje (31/05), a partir das 14 horas, no Aeroporto Internacional Pinto Martins, os turistas serão recepcionados com um show de humor ao desembarcarem em solo alencarino. A ação  de show de humor no Aeroporto promovida pela  Prefeitura de Fortaleza. Essa veio por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setfor) em comemoração ao aniversário da Infraero. Uma parceria da Sertfor, Infraero e iniciativa privada, por meio da Lupus Bier.

A Prefeitura de Fortaleza também prepara uma programação especial durante os festejos juninos e a alta estação no Aeroporto Pinto Martins. “Já estamos desenvolvendo a programação e atrações durante todo o mês de junho. Os turistas serão recepcionados com festa e direcionados ao nosso balcão de atendimento do Aeroporto, para informações dos principais pontos turísticos da cidade, além de sentirem nossa hospitalidade, que só o cearense tem”, destacou Alexandre Pereira, secretário Municipal de Turismo.

Outros pontos da capital também devem receber ações e atividades da Prefeitura durante a alta estação, como o Mercado dos Peixes, Monsenhor Tabosa e Estoril.

Turismo Ceará

O sol sempre predomina no litoral do Ceará e o calor é garantido. Saiba o que fazer, onde ir, onde comer e onde se hospedar em um dos destinos turísticos preferidos do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *