TURISMO: CRESCE OS ATRATIVOS ÀS MARGENS DA CE 440 E 241

TURISMO: CRESCE OS ATRATIVOS ÀS MARGENS DA CE 440 E 241

atrativos turísticos e de lazer nas duas cidades que a compõe.
Nos últimos quatro anos novos bares, pousadas, chalés e restaurantes foram abertos as margens das CEs 440 e 241. As duas vias que são as principais rotas de acesso a região apresentam uma infinidadesvde estabelecimentos comerciais especializados no setor de gastronomia e bebidas. As opções vão desde a comunidade de Floresta até a entrada da cidade de Alcântaras, onde há seis meses foi inaugurado o Portal Bebidas e Sabores, administrado pelo também proprietário Benildo Reinaldo.
Segundo o micro-empresário, a diversidade de ambientes familiares é uma das alternativas encontradas pelo setor para melhor acolher e receber a clientela principalmente durante a alta estação( inverno) e nos períodos festivos. O alcantarense que também gerencia o Pinga Bar, prepara novas inaugurações destinadas aos turistas e visitantes. ” Estamos reformulando o Pinga Bar, com o intuito de melhorar cada vez mais nossos serviços e atendimento satisfazendo sempre nossa clientela “, evidenciou Benildo.

Ao longos da rodovia que liga Sobral à Alcantaras são pelo menos 11 estabelecimentos comerciais diferentes e abertos durante toda a semana às margens da Rodovia Estadual. Já no centro e arredores da cidade a quantidade de outras opções chega ao triplo em rotas turísticas municipais o que tem sido alvo de estudos e trabalhos do SEBRAE-CE.

FONTE: http://portaljovensac.blogspot.com.br

Turismo Ceará

O sol sempre predomina no litoral do Ceará e o calor é garantido. Saiba o que fazer, onde ir, onde comer e onde se hospedar em um dos destinos turísticos preferidos do Brasil.

4 comentários sobre “TURISMO: CRESCE OS ATRATIVOS ÀS MARGENS DA CE 440 E 241

  1. It is the best time to make some plans for the long run and it is time
    to be happy. I have learn this submit and if I could I wish
    to suggest you some interesting things or tips.
    Perhaps you can write subsequent articles
    relating to this article. I desire to read more issues about it!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *