Rota do Café no Maciço de Baturité

Rota do Café no Maciço de Baturité

Você já conhece a Rota do Café?! Você irá se surpreender com o que o Maciço de Baturité tem para lhe mostrar!

A rota passa pelas cidades de Baturité, Guaramiranga e Pacotí. Conhecendo toda a história que o café levou para a região.

Faremos uma trilha cultural onde o visitante irá conhecer a história do café no mundo e no Ceará, visitaremos o Museu Ferroviário em Baturité e conheceremos o Sítio São Luís em Pacoti.

A Rota do Café, é a nova aposta para conquistar a valorização histórico-cultural de uma das regiões mais visitadas no Ceará e que já teve o café como principal atividade de produção. Tivemos a oportunidade de participar, em primeira mão, desse roteiro incrível e que trago hoje pra vocês desfrutarem um pouco e conhecerem os caminhos cheios de histórias, sabores e amores que vão fazer da sua passagem pelo Maciço uma experiência pra ficar na memória.

Passeio

A empresa Ceará Encantos está planejando uma visita ao centro histórico. A arquitetura e deliciosas receitas o esperam pelos caminhos da Rota do Café. Caminhos esse que leva à Baturité, Guaramiranga e Pacoti.

Data: 22/10

Hora: 06h

Ponto de Encontro: Em frente ao Sebrae da Av. Monsenhor Tabosa com João Cordeiro.

O pacote inclui:

Transporte executivo

Taxa de trilha no sítio Águas Finas com degustação de café e frutas da estação

Taxa de visitação e café da tarde no Sítio São Luis

Guia de turismo credenciado no MTUR

Investimento: R$ 145,00 por pessoa a vista ou 3 x R$ 53,00 no cartão.

 

Turismo Ceará

O sol sempre predomina no litoral do Ceará e o calor é garantido. Saiba o que fazer, onde ir, onde comer e onde se hospedar em um dos destinos turísticos preferidos do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *