Revista de turismo com um toque cearense será lançada

Revista de turismo com um toque cearense será lançada

desconhecido, seja ali ao lado, em Jericoacoara, ou além do oceano, nos altos da Serra da Estrela

Nesta quarta feira, 20, o setor de Turismo Social do Sesc Paraíba inicia as inscrições da excursão que levará os turistas para conhecer as belezas naturais e históricas do Ceará e Piauí.

Além de Fortaleza, os excursionistas conhecerão as belezas de Sete Cidades, Luiz Correia e do Delta do Paranaíba. A excursão acontece de 18 a 24 de julho.

A programação oferece ao público um passeio em Sete Cidades e Luiz Correia, city tour em Parnaíba, passeio de catamarã pelo delta do rio Parnaíba e uma visita inesquecível às belezas naturais e históricas de Fortaleza, finalizando com um clássico show de humor na capital cearense.

Está incluso no pacote da viagem ônibus de turismo com ar condicionado, serviço de bordo, seguro viagem, guia local e guia acompanhante do Sesc Paraíba.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com o setor de Turismo Social do Sesc através do telefone (83) 3208-3161 ou na unidade, que fica localizada na Rua Desembargador Souto Maior, 281 no Centro da capital.

FONTE: http://exame.abril.com.br/

Turismo Ceará

O sol sempre predomina no litoral do Ceará e o calor é garantido. Saiba o que fazer, onde ir, onde comer e onde se hospedar em um dos destinos turísticos preferidos do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.