Parques do Cocó e Botânico têm programação especial de férias no CE

Parques do Cocó e Botânico têm programação especial de férias no CE

O Parque do Cocó é um local ideal para ter um contato direto com a natureza. O público pode aproveitar o espaço para realizar piqueniques, brincadeiras e até aniversário. O parque também possui brinquedos para crianças, parquinhos e quadra.

O parque  fica na Padre Antônio Tomaz com Engenheiro Santana Júnior. As trilhas guiadas ocorrem de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h e são abertas ao público. Já o passeio de barco custa R$ 10.

O educador ambiental do Cocó, Lucas Silva, orienta aos visitantes do parque que tomem algumas precauções para manter o ambiente limpo. O educador diz ainda que não é permitido levar sons ou aparelhos eletrônicos. “È pegar a toalhar estender na grama”, diz.

Para quem deseja visitar o Parque Botânico é preciso agendar, através do telefone 3368-9452. No local há uma estrutura como orquidário, melopoário e espaços para eventos. O parque fica na margem da CE-090, rodovia que dá acesso às praias do setor Oeste, como Icaraí e Cumbuco.

Confira a programação do cine infantil:

Dia 13 de julho

Filme: Procurando Nemo.

Assunto que será discutido: Poluição dos Oceanos.

Dia 20 de julho

Filme: Rio.

Assunto que será discutido: Tráfico de Animais.

Dia 27 de julho

Filme: Madagascar.

Assunto que será discutido: Adaptações de animais ao cativeiro.

Turismo Ceará

O sol sempre predomina no litoral do Ceará e o calor é garantido. Saiba o que fazer, onde ir, onde comer e onde se hospedar em um dos destinos turísticos preferidos do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.