III Festival de Circo do Ceará divulga diversas atrações

III Festival de Circo do Ceará divulga diversas atrações

Metropolitana e do Sertão Central vão receber o festival. A abertura vai contar com a apresentação do espetáculo La Naturaleza Rota, às 19h, com o artista argentino Tuto Tul. No mesmo dia, Fortaleza vai receber o espetáculo de rua “Ao Divagar se vai longe e de bicicleta, mais ainda…” junto com a companhia UmPédeDois de Porto Alegre/RS.

O evento é realizado pela Iluminura Produtora Cultural, em parceria com o Centro Cultural Banco do Nordeste, e conta com o apoio da Companhia Energética do Ceará (Coelce), do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura e do Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Cultura. O Festival visa promover a arte do circo e estimular os circos a oferecer entretenimento com mais qualidade artística e segurança tanto para os artistas quanto para o público.

Nesta edição, a programação conta com 66 apresentação, 14 oficinas e uma exposição que serão distribuídos nos municípios de Quixeré, Fortaleza, Aracati (em Canoa Quebrada), Itapipoca, São Gonçalo, Paracuru, Redenção, Itaitinga, Maranguape e Guaiuba.

Em Fortaleza, por exemplo, a programação se estende até domingo, 14, com apresentações na Praça Verde do Dragão do Mar. Logo em seguida, o evento passa por Aracati nos dias 17 a 19 e Itapipoca no dia 20 e 21.

A programação completa está disponível no site do Festival.

Turismo Ceará

O sol sempre predomina no litoral do Ceará e o calor é garantido. Saiba o que fazer, onde ir, onde comer e onde se hospedar em um dos destinos turísticos preferidos do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.