Demanda de ocupação hoteleira sobe em destinos turísticos nacionais

Demanda de ocupação hoteleira sobe em destinos turísticos nacionais

alta do dólar, realmente ficou mais difícil viajar para o exterior, e com isso aumentou a demanda por opções nacionais. Um bom exemplo que ilustra a situação é o projeto de ampliação do Essenza Hotel. Localizado em Jericoacoara, no estado do Ceará (CE), o estabelecimento que hoje conta com 30 quartos vai expandir sua infraestrutura em quase 50%. A notícia foi dada pela gerente de vendas do hotel, Laura Squeri, durante a realização da Travel Week São Paulo (promovida no início de maio).

De acordo com Squeri, a decisão de ampliar as estruturas do lugar é um reflexo do aumento da demanda, que funcionou como elemento motivador do novo processo do hotel: “Notamos o crescimento de demanda e a medida mais correta foi a ampliação. Esperamos poder atender o público crescente a partir do final deste ano”, comenta.

Para passar de 30 a 44 quartos, o Essenza Hotel utiliza um terreno anexo ao espaço já existente para construir o 14 novos quartos. Segundo informações da gerente de vendas do local, o estabelecimento deve manter seu nível de qualidade e deve respeitar a arquitetura e formato usados atualmente. Conforme anunciou na Travel Week São Paulo, as novas acomodações devem ser parecidas às já existentes, com cerca de 100 m² de área total cada quarto.

FONTE: correio24horas.com.br

Turismo Ceará

O sol sempre predomina no litoral do Ceará e o calor é garantido. Saiba o que fazer, onde ir, onde comer e onde se hospedar em um dos destinos turísticos preferidos do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.