Comitê Técnico de Consumo e Turismo do Plano Nacional de Consumo e Cidadania

Comitê Técnico de Consumo e Turismo do Plano Nacional de Consumo e Cidadania

Vários grupos irão trabalhar em prol da qualidade dos produtos e serviços na época da copa, seja em bares, restaurantes e hotéis.

A Secretaria Nacional do Consumidor afirma que os trabalhos da caravana de reuniões irá buscar a aproximação entre órgãos federais e estaduais promovendo em todas as cidades-sede da Copa do Mundo, tentando tornar líderes mais sensíveis em relação à Copa do Mundo. Pois o que for feito duratnte a copa será do Brasil e pertencerá aos brasileiros.

No início do ano, a Câmara Técnica de Consumo e Turismo olha de perto os locais de comércio que trabalharão na copa de 2014.

Muitos serviços serão regidos pelo direito do consumidor e por isso nós temos que priorizar pela melhoria de serviços e dar melhor atendimento durante esse grande evento. Desde o transporte aéreo, hospedagem, serviços de bares e restaurante, mobilidade urbana, etc.

Turismo Ceará

O sol sempre predomina no litoral do Ceará e o calor é garantido. Saiba o que fazer, onde ir, onde comer e onde se hospedar em um dos destinos turísticos preferidos do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.