Azul Linhas Aéreas e Governo do Ceará divulgam rotas novas para algumas cidades cearenses

Azul Linhas Aéreas e Governo do Ceará divulgam rotas novas para algumas cidades cearenses

Novidade no ar! Azul Linhas Aéreas e Governo do Ceará divulgam rotas novas de voos para algumas cidades cearenses.

O Governo do Ceará anunciou hoje a tarde (quarta-feira, 10 de agosto de 2022), os novíssimos voos que as Linhas Aéreas Azul passarão a operar no Ceará pelos próximos meses.

Esses voos serão para as cidades de Sobral, Iguatu, Crateús e São Benedito.

Entre todos os participantes da solenidade que foi realizada no Palácio da Abolição, estavam os diretores de Relações Institucionais da Azul e de Operações da Fraport Brasil, César Gandolfo e Alan Veras.

Os voos, tem previsão de serem semanais

Os voos, tem previsão de serem por semana e começam a operar em novembro deste ano e vão aumentar muito as possibilidades de transporte aéreo no Ceará.

“Queria agradecer a presença da Azul que fortalece o Estado com novas rotas aéreas, ampliando o acesso para cidades e regiões importantes do Ceará. Isso fortalece todo o empenho do Governo do Estado ao longo do tempo, no sentido de fomentar o turismo e outras necessidades”, afirmou.

O turismo é muito importante para o desenvolvimento do Ceará e que pode promover cada vez mais o vigor da economia, afirmou a chefe do Poder Executivo estadual e lembrou que com esses voos existem a abertura de oportunidades de trabalho, de empregos, de empreendimentos e vai deixar o Ceará cada vez mais conectado.

Além dos novos locais anunciados hoje, essa grande companhia aérea continuará operando os voos já existentes para Jericoacoara e Aracati.

Seguimos trabalhando para fortalecer nossos aeroportos

“Pessoalmente, sou uma grande defensora da promoção do turismo interno, dentro do nosso Estado. Tenho certeza que esse é um potencial que temos muito a realizar e aproveitar. Que os próprios cearenses possam se deslocar para conhecer as nossas riquezas, tanto da geografia, da cultura, que para muitos são desconhecidas. Seguimos trabalhando para fortalecer nossos aeroportos e, com isso, expandir o Hub aéreo do Ceará”, salientou Izolda Cela.

Saiba mais dicas de viagem no nosso site

Conheça mais do nosso trabalho no instagram

Turismo Ceará

O sol sempre predomina no litoral do Ceará e o calor é garantido. Saiba o que fazer, onde ir, onde comer e onde se hospedar em um dos destinos turísticos preferidos do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.