Notícias, Turismo Radical

1a Etapa do Circuito Cearense de SUP WAVE

A 1a Etapa do Circuito Cearense de SUP WAVE ocorrerá entre os dias 23 e 25 de Fevereiro de 2018 na praia do Ronco do Mar em Paracuru.

As praias da região do Paracuru são tão conhecidas para a prática de vários esportes   que é comum acontecerem etapas de campeonatos mundiais em várias categorias.

Nesses dias o swell promete e a expectativa dos atletas e publico é grande , pois as condições são altamente favoráveis a ser um fim de semana totalmente diferente nos últimos tempos. O evento contará com a presença de diversos atletas de ponta como Paulo Emílio Tavares, Alberto Almeida,  Ygon Maia, Tiago Nottingham, Carlos Leite, Paulo Vasco, Paulo Marcelo Porto, Adriano Bastos, Tom Amorim , Heyner Fortunato, Yulo Coelho, José Abílio, Henrique Steindorfer, Flávio Ramalho e Piotr Wysocki, e da categoria feminino como Carol Piechocki, Kilvia Cardoso, Marine Fernandes e Ana Carolina Barcellos, que foi campeã cearense em 2014 e atualmente é a atleta cearense e nordestina de maior expressão no cenário do Sup Wave Nacional.

Carol Barcellos Foto Alexandre Socci

O evento é  organizado pela Associação de Stand Up Paddle do Ceará (ASUPCE) com o apoio da Athletic SUP League (ASL).

A programação completa, envolvendo congresso técnico, briefing, regulamento e horários das baterias, será publicada neste espaço e no grupo oficial de Filiados 2018 da ASUPCE. Também poderá ser solicitada através do e-mail [email protected]

Inscrições e Maiores Informações:

A programação completa, envolvendo congresso técnico, briefing, regulamento e horários das baterias, será publicada no evento criado no Facebook https://www.facebook.com/events/1669112369820664/ e no grupo oficial de Filiados 2018 da ASUPCE.

Ana Carolina Barcellos, atualmente é a atleta cearense e nordestina de maior expressão no cenário do Sup Wave Nacional. Foto : Talles Freitas

Interessados em patrocinar ou apoiar o evento também poderão contactar através do mesmo e-mail, apresentando sua proposta ou alinhando com as cotas de patrocínio pré-estabelecidas no Projeto 2018 do SUP WAVE da ASUPCE, cujo circuito completo envolve etapas em Paracuru, Taíba e Porto das Dunas.

Em breve artigo sobre locais onde praticar o Stand Up Padlle no Ceará.

Compartilhar Agora!

Booking.com

Fique Atualizado

Insira aqui o seu email para receber gratuitamente nossas atualizações

Artigo AnteriorPóximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + quinze =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.