Chicken in House chega em Fortaleza!

Chicken in  House chega em Fortaleza!

Finalmente está chegando em Fortaleza ( dia 16 dezembro ás 19hs) ,  mais precisamente no entorno do Lago Jacareí a primeira loja da Chicken in  House  na cidade. A Chicken in House Fortaleza  oferece aos seus clientes aquele  delicioso Frango Frito Crocante  no Balde , assim como , oferece também Frango Frito com Costelinha, Batata Frita coberta com queijo cheddar e bacon, Asa de Frango recheada, Chicken Bacon recheado, bebidas e sobremesas das melhores marcas.

Receitas

O Chicken in House criou uma receita saborosa de Frango Frito Crocante por fora e suculento por dentro , diferenciando-se e se destacando com esse sabor diferenciado que é bastante procurado em diversos estados do Brasil.

O bacana de tudo isso é que a Chicken in  House sempre cria novas receitas e você tem possibilidade de provar pratos apetitosos sempre. umas das novidades é o o Chicken Roll, o Frango Frito Chicken In House com recheio de queijo e presunto e também tem combo especialmente para as crianças o Combo Kids.

Pra quem não sabe, o  Lago Jacarey tem se tornado um dos lugares mais frequentados em Fortaleza. Isso tudo devido um ambiente bastante familiar, onde podemos passear com nossos pets. Além de praticar uma boa atividade física , uma recheada variedade gastronômica. Isso é diversão garantida para a garotada, lojas de roupas e acessórios.

O melhor local

Então, não foi a toa que a Chicken In House Fortaleza escolheu esse lugar pensando nas melhores escolhas e diversão para todos que curtem uma noite em família e/ou com os amigos.

Aproveitando a ocasião da inauguração  neste sábado dia 16/12, a Chicken in House Fortaleza irá sortear  um maravilhoso Combo Família. Combo do Melhor Frango Frito no Balde do Brasil.

Para concorrer basta curtir a página  , marcar mais 3 amigos (clique nesse link Chicken in House Fortaleza  post do sorteio). Que irão saborear junto com você esta Delícia, para participar, os amigos também precisam curtir a página.

O sorteio será ao vivo na página da Chicken in House Fortaleza.

Inauguração: 16/12/2017
Avenida Viena Weine, 560, Lj 03
Shopping Mall, Lago Jacarey.

Turismo Ceará

O sol sempre predomina no litoral do Ceará e o calor é garantido. Saiba o que fazer, onde ir, onde comer e onde se hospedar em um dos destinos turísticos preferidos do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.